BH e região Brasil Museus Sudeste

Inhotim – Programação Especial

A dica para o fim de semana é ir em Inhotim, já falamos aqui sobre o passeio lá, porém eles estão com uma programação especial até o mês de novembro.

É uma programação especial para celebrar a marca de 2 milhões de visitantes. Estão previstas performances e shows de grandes nomes da música brasileira como parte do Inhotim em Cena, além da abertura de novas exposições e galerias.

inhotim2

A programação também inclui 14 apresentações e traz ao público do Inhotim artistas já consagrados, e novos nomes da música.

Programação

17 de outubro, sábado – Vocal Line / 11h, Tamboril

vocal-752x570

Ao longo de 23 anos, o grupo dinamarquês Vocal Line tem alcançado grande reconhecimento em toda a Europa e em várias partes do mundo, se apresentando em importantes festivais da Europa e dos Estados Unidos. No Inhotim, os 30 integrantes do coro serão regidos pelo maestro Jens Johansen.
Acesso livre para o visitante do parque.

17 e 18 de outubro, sábado e domingo – Maria Bethânia / 16h no Palco Magic Square

bethania-752x570

Fotos Inhotim

O espetáculo “Bethânia e as Palavras” vai levar ao Inhotim a coletânea de poesias e textos escolhidos pela artista em uma apresentação que mistura literatura e música. A leitura de poetas de todas as gerações, como Guimarães Rosa, Manuel Bandeira, Cecília Meireles e Sophia de Mello Breyner é entremeada por trechos de conhecidas canções brasileiras e portuguesas.

R$ 200 (inteira). Lotação de 1.500 pessoas. Meia-entrada válida para Amigos do Inhotim e demais públicos que possuem o benefício, compre seu ingresso aqui.

Espero que tenham gostado da dica pessoal.

Beijos e até a próxima!!!

Deixe aqui um comentário para a gente!!!